Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Contra atrasos, Cícero quer foco em partida contra Juventude

O Botafogo vive dois dilemas nesta semana: os atrasos salariais dos jogadores e a decisão na terceira fase da Copa do Brasil, contra o Juventude, nesta quinta-feira (11). No jogo de ida, empate por 1 a 1.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo

O meio-campista Cícero deu entrevista coletiva nesta segunda-feira (8). O jogador afirmou que o time tem que mirar o confronto com o Juventude e, em sua visão, quer deixar de lado a questão dos problemas financeiros do Alvinegro.

“Às vezes, a gente debate muito uma situação e parece que não estamos jogando por causa dos salários atrasados. Todo mundo gosta de receber um dia, isso é com a direção. Estamos aqui para defender a camisa. Independente do que aconteça, temos que entrar em campo e sempre tentar o melhor”. disse Cícero.

“Estou chegando agora, é algo novo para mim. Mas eu quero focar no futebol, na minha forma física, para dar o meu melhor. Temos que focar no Juventude, que é um jogo importante para as pretensões do Botafogo”, completou.

Antes da partida de ida, o grupo botafoguense se recusou a se concentrar em forma de protesto contra os atrasos. Para Cícero, o fato do time não ter concentrado não causou nenhum problema para como o time jogou na última semana.

“Joguei na Europa e no Catar. Lá, a cultura do futebol é diferente. Se você chega duas horas antes do jogo, acham que você não está concentrado do jogo. Estamos falando de outro patamar. Nos Barcelona, os caras chegam duas horas antes do jogo e são campeões. Acho algo natural. A equipe resolveu fazer pela situação dos salários, mas não deixaremos de dar o máximo pela camisa. O profissionalismo no Brasil está mudando muito. Se tivéssemos vencido por 3 a 0, ninguém comentaria”, afirmou.

LEIA MAIS

Botafogo: Investigação chilena mostra Valencia em fotos com traficantes

(Crédito da foto: Divulgação/Twitter Oficial Botafogo)

As melhores notícias de esportes, direto para você