Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Botafogo: Diego Souza manda recado para Kieza após gol perdido

O Botafogo poderia ter tido um resultado melhor nesta quinta-feira (4) diante do Juventude, se não fosse Kieza. Dentro do Nilton Santos, o Fogão oscilou, indo mal no primeiro tempo, mas melhorando na etapa final e ficou apenas no empate por 1 a 1. Paulo Sérgio abriu o placar para os visitantes e Erik, no começo do segundo tempo, deixou tudo igual.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo.

Dizer que a equipe carioca não teve chances de vencer seria mentira. Kieza recebeu no final do duelo a melhor oportunidade criada nos 90 minutos. Com o gol vazio, ele chutou a bola para fora. Por mais inacreditável que possa ter parecido a jogada, o lance pode dar mais força para a equipe, segundo Diego Souza. Em participação no programa Troca de Passes, o atacante reforçou que deseja dedicar a vitória no jogo da volta ao companheiro de time.

“O Luiz Fernando fez a tabela comigo, rolou e, infelizmente, ele chutou para fora. Foi um lance claro de gol. Vamos ganhar esse jogo para ele”,afirmou Diego Souza, em entrevista ao “Troca de Passes”, do Sportv.

Para o experiente jogador, a equipe cresceu ao longo da partida e, se mantiver este ritmo, pode ter um futuro melhor: “Futebol é assim. O primeiro tempo não foi bom. No segundo tempo, a postura foi diferente, tivemos a chance de ganhar o jogo, com chances claras. Crescemos muito de produção. É manter na cabeça que jogando dessa maneira o resultado vem”. 

LEIA MAIS:
Quem pode ganhar e perder espaço no Botafogo com Diego Souza

Crédito da Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo