Promessa do Botafogo vibra por experiência na Granja Comary junto com a Seleção de base

Talismã das categorias de base do Botafogo, o atacante Guilherme passou uma semana treinando na sede da Granja Comary com a Seleção Brasileira sub-17 para jogadores nascidos em 2003 – equipe sub-16 da Canarinho. A Seleção viajou nesta quinta-feira à França, para a disputa de um torneio.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Arquivo Pessoal

A princípio não convocado, Guilherme posteriormente foi escolhido para ficar em avaliação pelo técnico Dudu Patetucci. Artilheiro do Glorioso no Sub-17 do Carioca na temporada passada, o garoto não embarcou para Europa, mas classificou como muito produtivo e gratificante o tempo na Granja.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

– Foi uma emoção muito grande quando fui chamado para defender a Seleção. Independente de ser um período de treino fui com muito orgulho e pronto para dar o meu melhor. Fico feliz pelo reconhecimento, acho que fui bem durante esse período e espero voltar em novas oportunidades. Fico na torcida aqui para o grupo que viajou e que possam fazer um bom torneio na França – disse.

A Seleção Brasileira embarcou para a França para o torneio de Montaigu, torneio de renome na base. Na primeira fase do torneio, o Brasil terá pela frente México, Espanha e França. Portugal, Argentina, Inglaterra e Costa do Marfim compõem o outro grupo.

LEIA MAIS:
COM QUEDA DE ZÉ RICARDO, CINCO TIMES DA SÉRIE A JÁ TROCARAM DE TÉCNICO EM 2019; CONFIRA
ZÉ RICARDO DEIXA O BOTAFOGO COM 48% DE APROVEITAMENTO
BOTAFOGO TEM GRANDE PREJUÍZO FINANCEIRO COM A QUEDA NA COPA DO BRASIL