Botafogo pode alugar parte do Nilton Santos para universidade

O Botafogo tenta amenizar os problemas financeiros do clube de várias maneiras. Uma delas pode ser o aluguel de partes da estrutura do clube para outros fins, como a negociação do clube para ceder um dos prédios do estádio Nilton Santos para uma universidade.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo.

De acordo com o Globoesporte.com, a Unilagos, uma faculdade sediada em Araruama, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro, negocia com o clube para ocupar o prédio administrativo no setor Oeste do estádio. O objetivo é de instalar uma de suas unidades no local.

Para isso, a Unilagos desejaria pagar mensalmente algo próximo dos R$ 100 mil. Os dois lados conversam sobre o assunto há cerca de dois meses e um acerto para que a universidade use uma de suas instalações está em vias avanças de ser acertado.

Não será a primeira vez que uma universidade usará o prédio do Setor Oeste para uma de suas unidades. A Universidade Gama Filho já teve o espaço, mas deixou o local após a falência.

LEIA MAIS

Erik torce por recuperação do Botafogo em ‘série carioca’ do time

Veja a seleção da primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2019

(Foto: Satiro Sodré/SSPress/Botafogo)