Brighton x Cardiff City: saiba como assistir ao jogo do Campeonato Inglês AO VIVO na TV

 BraO confronto entre, Brighton x Cardiff City  acontece nesta terça-feira (16), às 15h45 (horário de Brasília), no Falmer Stadium, em Brighton, na Inglaterra. O jogo atrasado é válido pela trigêmea primeira rodada do Campeonato Inglês.

Alex Sousa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Brighton

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A partida entre, Brighton x Cardiff City será transmitida ao vivo, a partir das 15h35, pela ESPN Brasil. O canal está disponível na programação da TV a cabo.

O Jogo 

O Brighton, vem para essa rodada atrasada do Campeonato Inglês, em busca de se afastar da zona de rebaixamento do campeonato. O clube, está na décima sétima colocação, com 33 pontos conquistados, em 32 rodadas já disputadas. Na última rodada, a equipe perdeu para o Bournemounth, por 5 a 0, jogando fora de casa. 

O técnico, Chris Hughton, comentou sobre a partida desta terça-feira. 

“O sucesso que construímos este clube desde que eu estive aqui é a nossa união, e com isso em mente eu sei que os fãs vão ficar bem atrás de nós, como eles fizeram. durante toda a temporada, e esperamos que possamos fornecer um desempenho e um resultado muito mais positivos para que todos possam desfrutar.”.

Já o Cardiff City, chega para essa rodada do Campeoanato Inglês, em busca de sair da zona de rebaixamento do campeonato.  O clube, está na décima oitava posição, com 28 pontos conquistados, em 33 rodadas já disputadas na competição. Na última rodada, a equipe perdeu para o Burnley, por 2 a 0, jogando fora de casa. 

Após perder na última rodada, e seguir na zona de rebaixamento, o técnico Neil Warnock, comentou como é importante essa partida. 

“Nós não temos tempo para sentir pena de nós mesmos agora. Temos que continuar tentando ser o mais positivo possível e dar o melhor de nós.”. 

Brighton x Cardiff City – Campeonato Inglês 2019

Transmissão: ESPN Brasil

LEIA MAIS: 

Torcedores do Figueirense imitam avião caindo após derrota para Chapecoense; clubes repudiam