Bruno Henrique não teme altitude de Quito antes de LDU x Flamengo: “Tem que ir até o limite”

LDU x Flamengo é um dos jogos da quinta rodada do Grupo D da Copa Libertadores da América. A partida acontece no estádio Rodrigo Paz Delgado, popularmente conhecido como Casa Blanca, nesta quarta-feira (24), às 21h30 (Horário de Brasília). Um dos atletas que vai em boa fase para a peleja é Bruno Henrique. Artilheiro do Campeonato Carioca, com oito gols marcados, ele ainda não marcou gols na competição continental, porém. E nem mesmo a altitude poderá ser um problema. O atacante afirmou isso ao repórter Fred Huber, do portal Globoesporte.com.

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Twitter/Reprodução

Bruno Henrique deu quatro assistências na Copa Libertadores da América. Mas a meta, agora, é marcar ao menos um gol. E não medirá esforços para isso. “Tem que ir até onde aguentar, ir até o limite, certamente. Vou fazer o que sempre faço, afinal. Meu estilo é esse de ser aguerrido, decerto. Mas, uma hora ou outra, tem que dar uma descansadinha para ter fôlego novamente e ajudar, enfim”, afirmou o atacante. Quito está a 2.800 metros de altitude.

O atleta também mostrou ter ciência da importância da partida. Se não vencer, a LDU está eliminada da Libertadores, afinal. “É uma final, enfim. Eles brigam para subir e tentar alguma coisa no campeonato, e nós pela classificação, decerto. Vai ser um jogo muito disputado, aguerrido… independentemente de fazer gol ou não, quero ajudar, certamente. Sou um dos que mais dá assistências, aliá. Se não for fazendo gol, que seja assim”, afirmou Bruno Henrique.

Outros atletas também estão em grande fase. Gabigol, Everton Ribeiro, Rodrigo Caio e a própria torcida do Flamengo.

LEIA MAIS
Torcida do Flamengo se revolta com proibição da tag #FestaNaFavela nas redes sociais do clube
FlaTT elogia torcida rubro-negra presente no Maracanã em Flamengo x San José
Em entrevista, Campello afirma que mudança do local de Vasco x Flamengo aconteceu por economia