Bruno Méndez se impressiona com torcida do Corinthians: “não para de apoiar nunca”

A noite da última quarta-feira foi inesquecível para o zagueiro Bruno Méndez. O jovem uruguaio foi relacionado pela primeira vez para um jogo do Corinthians e mesmo tendo ficado todo o duelo contra o Ceará, no banco de reservas, vibrou com a oportunidade e disse ter ficado impressionado com a torcida corintiana.

Rafael Alaby
Rafael Alaby é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado), com passagens pela Chefia de Reportagem de Esportes, da TV Bandeirantes, em São Paulo e site KiGOL. Pós-graduado em Jornalismo Esportivo e Negócios do Esporte (FMU)

Crédito: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Estou muito contente, foi a primeira vez que pisei na Arena. Fiquei impactado com a torcida, que não para de apoiar nunca. Gostei muito. Não se escuta nada, nem quem está ao seu lado”, disse o beque uruguaio, que ainda está em fase de adaptação ao futebol brasileiro após defender o Santiago Wanderers.

“O mais diferente é a intensidade de jogo, é mais rápido, você tem menos tempo para pensar. Estou adaptado com a vida aqui, tenho apartamento. Tenho que focar no que o técnico quer e trabalhar todos os dias para estar à altura”, finalizou.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Em entrevista coletiva após a classificação à quarta fase da Copa do Brasil, o técnico Fábio Carille avaliou os primeiros treinos de Méndez, elogiou o uruguaio, mas ainda vê um ponto a ser melhorado.

“Muito bem. Ele tem uma qualidade técnica muito boa. Precisamos melhorar um pouquinho o cabeceio, e já estamos trabalhando. Diferente de algumas matérias que falaram que ele estava totalmente fora dos planos, que era abaixo dos demais zagueiros… Estamos muito satisfeitos com ele, está entendendo a forma de jogar. Ele vem de uma forma diferente de jogar. É uma forma de marcar diferente. Temos que ter paciência”, comentou o treinador.

Bruno Méndez foi contratado em fevereiro pelo Timão, que desembolsou cerca de R$ 13 milhões. O contrato vale por cinco temporadas.

VEJA TAMBÉM:

Visão de repórter: Ralf falha feio, e personagem improvável garante classificação do Corinthians 

Roger diz que Corinthians quebrou com a palavra ao liberá-lo antes do prometido