Cachorro invade jogo do Santa Cruz e dá trabalho pra ser retirado do gramado; assista

Um cãozinho roubou a cena na noite da última segunda (29), no duelo entre Santa Cruz x ABC, pela rodada inaugural da Série C. O jogo se aproximava dos oito minutos da segunda etapa, quando o animal invadiu o gramado do Arruda e deu trabalho para ser retirado.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter (@cidovieira90)

Crédito: Reprodução

O narrador da DAZN – emissora oficial da competição – até brincou: “Ih rapaz, jogo bom pra cachorro. Que legal, é raiz!”.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após percorrer boa parte do gramado, e brincar inclusive com o jogador Gil, do Treze, o cachorro acabou sendo retirado no colo do goleiro Anderson, do Santa Cruz, para que o jogo fosse recomeçado. Nas arquibancadas, os torcedores Tricolor curtiram o momento.

E o bichinho acabou sendo “pé quente” para os donos da casa, que antes perdiam por 2 a 0, mas conseguiram buscar a reação, e arrancaram o empate aos 51 minutos de jogo.

VEJA O MOMENTO DA INVASÃO:

 

LEIA MAIS:
24 clubes já foram campeões estaduais em 2019; veja a lista atualizada
Muita zoeira! Veja os melhores memes da 1ª rodada do Brasileirão 2019