Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Austríaco: Red Bull vence LASK Linz e amplia liderança

A segunda rodada da fase final do Campeonato Austríaco aconteceu neste final de semana. O Red Bull Salzburg bateu por 2 a 0 o LASK Linz e foi a 33 pontos, mantendo a liderança deste play-off decisivo.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Brasil

Fredrik Gulbransen e Patson Daka anotaram os gols do Red Bull na partida. A derrota deixa o LASK na segunda posição da fase final do Campeonato Austríaco, com 26 pontos ganhos.

Foi uma rodada dominada por visitantes. O Sturm Graz venceu o Áustria Viena por 1 a 0, gol marcado por Sandi Lovric para ficar na terceira posição, com 18 pontos, ao lado do Wolfsberger. O WAC também outro visitante a vencer, batendo por 3 a 1 o St. Pölten.

Mercado em CASA

Clique aqui para ter 50% off!

Luta contra o rebaixamento

Uma vitória fora de casa por 2 a 0 em cima do Wacker Innsbruck deixa o Rapid Viena com 19 pontos e na vaga do play-off para a Liga Europa. O Mattersburg também conseguiu se afastar das últimas posições, indo a 17 pontos depois de vitória sobre o TSV Hartberg por 3 a 0. Na outra partida da rodada, o lanterna Admira Wacker Mödling (11 pontos) empatou por 1 a 1 com o SCR Altach.

 

LEIA MAIS

Celtic tropeça em casa, mas segue disparado na liderança do Escocês

Rio Claro x Santo André: assista aos melhores momentos da classificação do Ramalhão no Paulistão A-2

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Red Bull Brasil)