Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Belga: Racing Genk bate Genk por 1 a 0

 

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Racing Genk

Mais uma rodada da fase final do Campeonato Belga foi realizada neste final de semana. O Racing Genk mantém a liderança da competição após vencer pelo placar de 1 a 0 o Gent. Leandro Trossard fez o gol da vitória de sua equipe.

Com a vitória. a equipe vai a 47 pontos ganhos e se mantém firme no topo da tabela. O Club Brugge é o vice-líder, com 41, após derrotar o Anderlecht em clássico disputado neste domingo (28). O brasileiro Wesley marcou o gol da partida aos 30 da segunda etapa.

Em terceiro, aparece o Royal Antwerp, que bateu o Standard Liége por 2 a 1 e vai para o terceiro posto da tabela do Campeonato Belga, com 38 pontos. A quarta posição pertence ao Standard Liège, com 33. Depois seguem-se Anderlecht (27) e Gent (26).

Play-off pela Liga Europa

No Grupo A, o Sint-Truiden assegurou mais uma rodada na liderança ao ficar no empate com o Beerschot-Wilrijk por 2 a 2, indo a 12 pontos. O empate do Charleroi (vice-líder, dez pontos) com o Oostende, também pelo mesmo placar, contribuiu para isso. Na outra partida da rodada, o Westerlo venceu o Eupen por 1 a 0.

Uma vitória fora de casa em cima do Mouscron por 3 a 2 faz o Kortrijk liderar o Grupo B, com 13 pontos. O Union Saint-Gilloise caiu para o segundo lugar, com 13, ao perder por 3 a 2 para o Waasland-Beveren. Zulte-Waregem 6 x 2 Cercle Brugge foi o outro resultado da rodada.

LEIA MAIS

Campeonato Austríaco: Red Bull Salzburg perde e adia sonho do título

Van Dijk supera Sterling e fatura o prêmio de craque da Premier League

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Racing Genk)