Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Campeonato Belga: Royal Antwerp surpreende Racing Genk e põe fogo na competição

A fase final do Campeonato Belga ganhou neste meio de semana um fogo a mais. Tudo porque o líder Racing Genk foi derrotado fora de casa pelo Royal Antwerp, pelo placar de 1 a 0.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Royal Antwerp

O autor do gol da vitória do time de Antuérpia foi anotado por Lior Refealov no comecinho da partida. A vitória leva a equipe a 28 pontos, na zona de classificação para a Liga Europa. O Genk se mantém na liderança,  com 35 pontos, mas ganhou Club Brugge e Standard Liége como opositores.

No clássico com o Anderlecht, o Club Brugge venceu por 3 a 2, com gol do brasileiro Wesley. O time de Bruges tem agora 34 pontos e está a um ponto da liderança. O Standard, por sua vez, está em terceiro lugar, com 33, após bater o Gent por 2 a 1.

Play-off da Liga Europa

No Grupo A, o Sint-Truiden segue 100% após vencer fora de casa o Beerschot-Wilrijk por 2 a 1 de virada. Com quatro pontos, o Westerlo é vice-líder após vencer o Eupen pelo placar de 3 a 0. Também atuando como visitante, o Oostende bateu por 2 a 1 o Charleroi.

Com seis pontos, Union Saint-Gilloise e Kortrijk dividem a liderança do Grupo B. O Saint-Gilloise venceu fora de casa o Mouscron por 2 a 0 e o Kortrijk bateu o Waasland-Beveren por 3 a 2. Cercle Brugge e Zulte-Waregem ficaram no empate por 3 a 3.

LEIA MAIS

Treze apresenta atacante como novo reforço para a Série C

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Royal Antwerp)