Ceará acerta com multinacional Sika, patrocínio pontual para partida contra o Corinthians

O Ceará acertou com a Sika, marca de impermeabilizantes, patrocínio pontual, para estampar a lateral da camisa na partida contra o Corinthians, nesta quarta (03), às 21h30, válida pela Copa do Brasil.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Foto: Felipe Santos/cearasc.com

A Sika vem investindo em patrocínio esportivo há algum tempo. E agora, planeja uma maior visibilidade ao estampar sua marca na camisa do Ceará, em um jogo decisivo.

O Gerente de Marketing da Sika Brasil, Rodrigo Silva, acredita que investir em marketing esportivo aumentará a visibilidade da marca. Mesmo sendo em apenas uma partida.

“Assim como a Sika, o Ceará é um cube centenário, tem mais de um século de experiência. Mesmo sendo um jogo pontual, investir em marketing esportivo alia a paixão nacional, como o futebol, com uma visibilidade importante para a marca”, concluiu Rodrigo.

Válido pela terceira fase da Copa do Brasil, o jogo, na Arena Corinthians, define o classificado para a próxima fase. Em Fortaleza, vitória do time paulista sobre o Ceará, por 3 x 1.

Sobre a Sika

Multinacional suíça, é líder no desenvolvimento e produção de sistemas e produtos para colagem, selagem, impermeabilização, reforço e proteção estrutural nos segmentos da construção e indústria em geral.

Com filiais em 101 países, mais de 200 plantas no mundo, conta com mais de 19.500 funcionários. Em 2018, alcançou 7.09 bilhões de Francos Suíços (cerca de R$ 27 bilhões na conversão atual) em vendas.

LEIA MAIS: 

Cristian revela que ainda guarda chuteira com autógrafo de Ronaldo

Ronaldo vence na Justiça e receberá mais de R$ 400 mil de indenização de empresas contratadas para obras em apartamento