Torcedores – Notícias Esportivas

Celtic e Hearts farão a final da Copa da Escócia

As finais da Copa da Escócia já tem seus participantes definidos. Neste final de semana, Celtic e Hearts venceram suas respectivas partidas semifinais e decidirão o torneio e uma vaga na próxima Liga Europa.

Victor Martins
Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.Antes trabalhei para a GG12 (empresa de prestação de serviços de conteúdo para sites), prestando serviços para sites como Federação Paulista de Futebol, Chico Lang, 10dofutebol, Milton Neves, Rádio Capital e outros,

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

No sábado (13), o Hearts foi o primeiro a entrar em campo encarando o Inverness, da segunda divisão. E conseguiu a vitória pelo placar de 3 a 0. Os gols foram marcados por Uche Ikpeazu, John Souttar e Sean Clare, este cobrando pênalti.

Neste domingo (14), foi a vez do Celtic entrar em campo para decidir a chance de ser finalista da Copa da Escócia. Seu adversário foi o Aberdeen e o 3 a 0 voltou a ser o placar final da partida, desta vez a favor do Bhoys. James Forrest, Odsonne Édouard e Tom Rogic marcaram os gols da equipe de Glasgow.

https://youtu.be/yBoSsqvk4Ho

Os dois jogos foram realizados no Hampden Park, casa da seleção escocesa. E que será o palco da decisão entre os dois times, marcada para 24 de maio. O vencedor garante vaga na próxima Liga Europa. Caso o Celtic seja campeão e também leve para casa o Escocês, uma equipe da liga nacional levará para casa a vaga.

LEIA MAIS

Nilmar quebra o silêncio e chora ao falar sobre depressão: “Só quem passa sabe a dor que é”

Superliga Chinesa: Beijing Guoan é único 100% na competição

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)