Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Celtic empata com o Hibernian na abertura da fase final do Escocês

A fase final do Campeonato Escocês começou neste final de semana. O Celtic, líder e buscando confirmar a taça, visitou o Hibernian e acabou ficando no empate sem gols neste domingo (21).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Celtic

Os Bhoys abrem a fase final mantendo a liderança isolada, com 78 pontos, e boa vantagem em relação aos seus perseguidores. Os Hibs estão com 53, em quinto lugar.

Fora de casa, o Rangers venceu o Hearts por 3 a 1 e é o vice-líder da competição, com 69 pontos, deixando o Hearts na sexta posição, com 50. Em terceiro lugar, o Aberdeen visitou e venceu o Kilmarnock por 1 a 0 para terminar a rodada do Escocês com 61. O Killie é o quarto, com 58.

Na briga contra o rebaixamento, o Dundee é o lanterna, com 18 pontos, após sofrer derrota para o St. Johnstone pelo placar de 2 a 0, placar que faz os Saints se afastarem da briga pela degola. A vice-lanterna desta fase é do St. Mirren, que venceu o Livingston fora de casa por 3 a 1 e indo a 24 pontos. Motherwell 1 x 1 Hamilton fechou a rodada.

LEIA MAIS

Árbitros vêem demora com uso do VAR e pedem fim de pressão de jogadores

Jogadores da Juventus vão à loucura nos vestiários com comemoração do título italiano; assista

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Celtic)