Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Centurión chega bêbado em treinamento do Racing e troca socos com atleta da base

O momento atual da carreira de Ricardo Centurión não é dos melhores. Colecionando polêmicas desde que chegou ao Racing, o ex-atacante do São Paulo protagonizou mais uma vez um fato lamentável. O jogador chegou bêbado no treinamento e se envolveu em uma confusão com um atleta da base do atual campeão argentino.

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Reprodução - Facebook

De acordo com informações do diário argentino Olé, Centurión chegou ao treinamento da última quinta (18) em visível estado de embriaguez e começou a brincar de forma pejorativa com os jovens do Racing. Um dos alvos foi Juan Cáceres, que respondeu de forma ríspida as provocações.

Centurión partiu para cima de Cáceres e os dois trocaram socos. O cenário só foi acalmado por conta da intervenção dos colegas que separaram a dupla. Segundo informações do Olé, Cáceres foi atingido na boca e deixou o local sangrando. Após saber do novo episódio de confusão envolvendo Centurión, a diretoria do clube argentino se reuniu, e brevemente deve afastar o atacante.

 Esta não foi a primeira vez que Centurión se envolve em polêmicas. Em fevereiro, o jogador havia sido afastado da equipe após ter empurrado o técnico Eduardo Coudet. Posteriormente, o jogador protagonizou nova confusão em um jogo de futsal. Após receber uma forte entrada, o atacante partiu pra cima do adversário.

LEIA MAIS:
TORCIDA DO SANTOS PEDE EXPULSÃO DE CONSELHEIRO APÓS ÁUDIO RACISTA; CLUBE REPUDIA DECLARAÇÃO
RAIO-X: CONFIRA QUEM SÃO OS MAIORES ARTILHEIROS DOS FINALISTAS DOS ESTADUAIS
PREMIERE: SAIBA O JOGO QUE SERÁ TRANSMITIDO AO VIVO NESTE SÁBADO DE ALELUIA (20)