Cerro Porteño x Atlético: Leo Silva projeta duelo decisivo do Galo na Libertadores

Cerro Porteño x Atlético entram em campo nesta quarta-feira (10), no estádio La Olla Azulgrana, às 19h15 (Brasília), para o duelo válido pelo Grupo E da Copa Libertadores da América. Um dos mais experientes do elenco, o zagueiro Leonardo Silva comentou sobre a importância do Galo trazer pontos do compromisso que acontece no Paraguai.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Bruno Cantini/CAM/divulgação

“É um jogo decisivo e precisamos da vitória. Porém, o mais importante é trazer pontos de lá. Perdendo fica mais complicado, precisamos fazer um jogo seguro. Vivemos uma situação em que a equipe está pressionada. Buscamos encarar da melhor forma possível essa pressão para que ela não interfira no nosso jogo dentro de campo. Estamos unidos, trabalhando cada vez mais forte, para irmos em busca dessa vitória”, afirmou Leonardo Silva.

“Eu se estivesse no lugar deles (Cerro Porteño) buscaria o resultado, porque eliminaria um concorrente direto. Por isso acredito que eles vão buscar a vitória. Além disso, estão jogando em casa. Em contrapartida, o Atlético precisa estar seguro em campo para anular todas as jogadas do adversário e não receber muita pressão. Espero um jogo equilibrado e com o Cerro indo para cima”, complementou o experiente defensor do atleticano.

No primeiro encontro entre Cerro Porteño x Atlético, no Mineirão, na partida que marcou a estreia do Alvinegro na fase de grupos da Libertadores, os paraguaios levaram a melhor e venceram por 1 a 0.

Após o compromisso no Paraguai, o Galo retorna ao Brasil para enfrentar o arquirrival Cruzeiro, no primeiro duelo da final do Campeonato Mineiro 2019.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

LEIA MAIS:

GEUVÂNIO É ELOGIADO POR LEVIR E PROJETA CLÁSSICO DIANTE DO CRUZEIRO NA FINAL DO MINEIRO