Championship: Norwich fica no empate com o Reading

O Norwich continua líder da Championship, mas não conseguiu neste meio de semana mais uma vitória no torneio. Em casa, nesta quarta-feira (10), os Canaries levaram o empate do Reading, time que briga para não cair, pelo placar de 2 a 2.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Norwich

O empate mantém o time com certa distância dos rivais, com 85 pontos,  na liderança do torneio. O Reading tem 41 e está a dois pontos da zona de rebaixamento. Os Canaries estão a poucos passos de conseguirem o acesso para a Premier League.

Com dois gols de Patrick Bamford, o Leeds United venceu fora de casa o Preston North End por 2 a 0 e termin a rodada como vice-líder, com 79 pontos. Em terceiro lugar, com 78, vem o Sheffield United, que empatou por 1 a 1 com o Birmingham.

O Bristol City se mantém na sexta colocação, com 65 pontos, depois de bater  West Bromwich (quarto colocado, 70), por 3 a 2. Em quinto, o Aston Villa derrotou o Rotherham United por 2 a 1 fora de casa e tem agora 66. A briga pelo acesso direto vai se afunilando nas rodadas finais.

Na zona de rebaixamento, o Ipswich Town está quase praticamente rebaixado. Com 27 pontos, o time é o lanterna e tem de vencer seus jogos para se salvar. Mas tem de torcer para que Wigan e Reading, ambos com 41, não ganhem seus respectivos duelos finais. O Bolton, vice-lanterna, com 32, tem situação um pouco mais tranquila, assim como a do Rotherham United, que tem 39.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Confira outros resultados da Championship 2018/19

Blackburn 2 x 0 Derby County

Sheffield Wednesday 3 x 0 Nottingham Forest

Swansea 3 x 1 Stoke City

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Bolton 0 x 2 Middlesbrough

Brentford 2 x 0 Ipswich Town

Hull City 2 x 1 Wigan

Millwall 0 x 0 Queens Park Rangers

LEIA MAIS

Por um mundo melhor, Lei transforma vida de crianças e jovens em Mata de São João

Ex-Grêmio, Douglas Costa aplica elástico e ‘caneta’ no mesmo lance em Ajax x Juventus; assista

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Norwich)