Championship: Norwich tropeça e fica no empate com Wigan

O Norwich acabou tropeçando na rodada deste final de semana da Championship. Os Canaries ficaram no 1 a 1 com o Wigan, em partida válida pela 42ª rodada da competição, neste domingo (14).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Reprodução/Facebook Oficial Norwich

Reece James marcou o gol do Wigan e Teemu Pukki fez o tento de empate do Norwich, que segue líder com 86 pontos ganhos. Mesmo com o empate, a equipe já pode garantir o acesso para a Premier League na próxima rodada. Basta vencer e o Sheffield United sair derrotado.

O Leeds United venceu o Sheffield Wednesday por 1 a 0, gol de Jack Harrison e agora tem 82 pontos, na vice-liderança da Championship. O Sheffield United ficou no empate por 1 a 1 com o Millwall e foi a 79, se mantendo em terceiro lugar.

Na quarta posição, o West Bromwich foi a 73 pontos após vencer o Preston North End por 4 a 1. No confronto entre Aston Villa (quinto lugar, 69) e Bristol City (sexto, 65), deu Aston Villa, vitória por 2 a 1.

O calvário do Ipswich Town terminou com o rebaixamento da equipe, confirmado após o time empatar por 1 a 1 com o Birmingham e seguir na lanterna, com 28 pontos, sem chances de ficar na segunda divisão inglesa. Com 32, o Bolton é vice-lanterna e também está sob risco de queda. Com 40, o Rotherham United completa o Z-3, dois pontos atrás de Wigan e Millwall.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Confira outros resultados da Championship 2018/19

Derby County 4 x 1 Bolton

Middlesbrough 1 x 0 Hull City

Nottingham Forest 1 x 2 Blackburn

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Queens Park Rangers 4 x 0 Swansea

Reading 2 x 1 Brentford

Stoke City 2 x 2 Rotherham United

LEIA MAIS

Comentarista da TV Globo afirma que VAR acertou ao não marcar pênalti para o Corinthians na final

Red Bull Salzburg bate Sturm Graz e dispara na liderança

(Crédito da foto: Reprodução/Facebook Oficial Norwich)