Futebol

Chapecoense x Corinthians: veja a provável escalação da Chape para a partida

Publicado às

Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Marcio Cunha/Chapecoense

Na noite desta quarta-feira (17), Chapecoense x Corinthians duelam pela primeira partida da quarta fase, da Copa do Brasil, na Arena Condá, às 21h30 (horário de Brasília) e jogando em casa a Chape quer o resultado positivo.

Depois de três fases, a Copa do Brasil começa a se afunilar e duas equipes da primeira divisão do Campeonato Brasileiro se enfrentam na noite desta quarta-feira e uma dará adeus precocemente à competição.

A Chapecoense quer por fim a desconfiança da torcida e embalar de vez nas partidas decisivas para entrar com moral no Brasileirão e Ney Franco deve escalar uma equipe ofensiva diante o Corinthians, com três atacantes e com a seguinte escalação: Vagner, Eduardo, Gum, Douglas, Bruno Pacheo, Márcio Araújo, Elicarlos, Gustavo Campanharo, Régis, Aylon e Everaldo.

Desta forma serão três novidades no time titular, o goleiro Vagner, que não pode atuar no estadual por não estar inscrito e os atacantes Aylon e Régis.

O jogo de volta entre as equipes acontece já na próxima quarta-feira (24), na Arena Corinthians, porém, antes ambas as equipes irão decidir o Campeonato Estadual, a Chape contra o Avaí e o Corinthians diante o São Paulo.

LEIA MAIS:
Barcelona x Manchester United: assista aos melhores momentos do jogo