Chelsea x West Ham: saiba como assistir ao jogo AO VIVO na TV

A 33ª rodada da Premier League termina nesta segunda (8), quando Chelsea e West Ham se enfrentam em Londres. O jogo será exibido AO VIVO para todo Brasil.

Bia Palumbo
Colaborador do Torcedores

Crédito: Site oficial Chelsea FC

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

A transmissão de Chelsea e West Ham é uma exclusividade da ESPN Brasil. O pré-jogo começa às 15h50 (de Brasília), comandado por Everaldo Marques (narração) e Mauro Cezar Pereira (comentários). Direto de Londres estará a repórter Natalie Gedra.

A diferença entre Chelsea e West Ham na classificação do Campeonato Inglês é de 21 pontos. O time do zagueiro David Luiz está em 5º lugar e briga por vaga na próxima temporada da Champions League. A campanha atual do Chelsea inclui 19 vitórias, seis empates e sete derrotas em 32 jogos. Já o West Ham venceu 12, empatou seis e perdeu 14 partidas.

Os quatro primeiros da Premier League representam a Inglaterra na edição 2019/20 da Champions League. Como Liverpool e Manchester City disputam o título rodada a rodada, faltariam apenas duas vagas. Além deles, outros quatro clubes se revezam no G4. São eles: Tottenham, Arsenal, Chelsea e Manchester United. O 5º colocado vai para a Europa League.

FICHA TÉCNICA: Chelsea x West Ham
Motivo: Premier League 2018/19 – Campeonato Inglês – ª Rodada
Data e horário: segunda (8), às 16h (de Brasília)
Local: Stamford Bridge, em Londres (Inglaterra)
CHELSEA (provável escalação): Kepa Arrizabalaga, Azpilicueta, Rüdiger, David Luiz e Emerson Palmieri; Jorginho, Kanté e Barkley; Hudson-Odoi, Higuaín e Hazard. Técnico: Maurizio Sarri.
WEST HAM (provável escalação): Fabianski, Zabaleta, Diop, Ogbonna e Cresswell; Noble, Rice, Snodgrass e Felipe Anderson; Arnautovic e Hernández. Técnico: Manuel Pellegrini.

LEIA MAIS:
5 brasileiros que chamaram a atenção no futebol europeu no fim de semana
Com Vinicius Jr. em segundo, confira a lista dos jogadores mais valiosos nascidos no ano 2000