Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chiellini e Mandzukic são os principais desfalques da Juventus para a partida contra o Ajax

O técnico Massimiliano Allegri terá praticamente todo seu elenco à disposição para escalar a Juventus para a partida desta terça-feira (16), pela volta das quartas de final da UEFA Champions League.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016, radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Reprodução/Juventus

Porém, o principal desfalque da Juventus na partida de ida segue fora para a volta. Capitão e grande líder da equipe, Girgio Chiellini não se recuperou de lesão, nem foi relacionado e segue fora do time para a partida no Allianz Stadium.

O problema na panturrilha de experiente zagueiro italiano tirou o jogador da partida, mesmo que a expectativa fosse de um retorno para o confronto da volta. Com isso, a tendência é que Rugani volte a fazer dupla com Leonardo Bonucci na zaga da Juve.

Quem também está fora é um dos principais companheiros de Cristiano Ronaldo na temporada. O croata Mario Mandzukic, lesionado, será desfalque e Moise Kean deve herdar a vaga.

Possível substituto na defesa, o zagueiro e lateral Martín Cáceres é mais um dos desfalques da Juventus. Fora também na partida de ida, o jogador segue com problemas físicos e sequer foi relacionado por Massimiliano Allegri.

Quem também segue fora é o goleiro reserva Perin, que chegou a disputar titularidade com Szczesny no início da temporada, perdeu a batalha, se lesionou, e segue fora, também sem sequer ser relacionado pelo comandante da equipe italiana.

Com isso, uma provável escalação da Juventus tem Szczesny; João Cancelo, Bonucci, Rugani e Alex Sandro; Pjanic, Bentancur e Matuidi; Bernardeschi, Cristiano Ronaldo e Mandzukic.

Leia mais:
Neymar lamenta incêndio na Catedral de Notre-Dame: ‘rezem pela França’