Torcedores – Notícias Esportivas

Circuito Desafiante: Team One vence Red Canids e está na final

Nesta segunda-feira (01), a equipe Team One derrotou por 3 a 1 a Red Canids, pela semifinal do Circuito Desafiante e chegou a final da competição. O grande campeão ganhará vaga para disputar o Campeonato Brasileiro de League of Legends.

Bruno Catalão
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Foto: Reprodução Facebook oficial Team One

No jogo 1, a vitória foi da Team One, em aproximadamente 35 minutos após Murilo “Takeshi” garantir o Barão e os Golden Boys eliminarem quatro jogadores da Red Canids.

No segundo duelo, a superioridade foi da Red Canids, que abriu mais de 10 mil de vantagem em ouro, e em seguida saiu vitoriosa em apenas 26 minutos. O terceiro jogo, o começo foi equilibrado, porém a Team One retomou a vitória, abrindo 2 a 1.

No quarto confronto, a Team One dominou o jogo após Luis “Absolut” Carvalho garantir a primeira torre da rota inferior, e também eliminar três jogadores da Matilha sem ter nenhuma baixa garantiu vitória.

Agora a Team One aguarda na final o vencedor de Pain Gaming e Falkol, que se enfrentam nesta terça-feira (02), às 18h (de Brasília). A partida decisiva que defina o campeão acontece no sábado (20).

Lembrando que o vice-campeão ainda terá a chance de disputar uma vaga na elite contra Vivo Keyd na série de promoção.

LEIA MAIS:

CS:GO: W7M fica com a última vaga para a DreamHack Rio