Games

Clash Royale recebe muitas novidades com nova atualização

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Clash Royale recebe grandes mudanças com atualização de abril

Crédito: Divulgação/Clash Royale

Um dos jogos mobile de maior sucesso ganhou uma atualização que prometer dar uma cara nova ao game. Calsh Royale recebeu no mês de abril três novos modos do jogo, além de outras mudanças no jogo.

Além de ter recebido premiações no caminho de troféus e nas cartas, o que mais chama a atenção são os novos modos. A partir de agora, os jogadores de Clas Royale vão poder curtir três modos diferentes durante a jogatina. Desta forma, o game da Supercells lançou os modos Megadeck, Captura de Elixir e Caça ao Dragão.

No Megadeck os jogadores vão precisar criar um baralho com 18 cartas. Desta forma, é preciso pensar em novas estratégias para enfrentar o oponente. Esse modo parece ser mais empolgante, já que traz 10 cartas a mais do que o deck atual.

Já no modo Captura de Elixir, os jogadores de Clash Royale vão ver uma novidade durante o game. Uma grande bola com dois elixir será exibida no meio do mapa. Desta forma, será premiado o jogador que conseguir quebrá-lá primeiro. Mas outras pequenas bolas com um de elixir estará em cada ponte. Contudo, o monstro que passar por cima primeiro irá conquistar o elixir.

Reprodução/Clash Royale

Por fim, o modo Caça ao Dragão vai trazer uma novidade divertida. Os jogadores vão encontrar um ovo de dragão no meio do mapa. O jogador que quebrar o ovo primeiro vai conseguir conquistar a fera, dando uma boa vantagem ao time.

Reprodução/Clash Royale

Além dos novos modos, os jogadores vão perceber mudanças na interface do game. Com isso, haverá a realocação e a adição de novos botões. É desta forma que os usuários vão encontrar a nova aba de eventos. Os usuários também vão ver pequenas melhorias e mudanças na nova imagem de carregamento. Por fim, foram adicionados emotes exclusivos e mudança no tempo de prorrogação de batalhas em dupla para três minutos.

Caminho de Troféus

Reprodução/Clash Royale

Clash Royale também recebeu mudança no Caminho de Troféus além das adições citadas anteriormente. Com a atualização, os jogadores não vão mais ser “rebaixados” das arenas. Desta forma, a partir do momento que você atinge um nível superior, não será possível cair. Além disso, o player também vai perceber uma aceleração de baús. Desta forma, será possível desbloquear de forma mais rápida por 24 horas.

Entretanto, também há mudança na conquistas de troféus por vitória. Com o novo patch poderão ser obtidos prêmios durante a busca para novas arenas. Desta forma, para subir da Arena 1 para a Arena 2 o usuário irá precisar de 300 troféus. Todavia, nesse período ele poderá receber recompensas que vão ficar à disposição durante a trajetória.

Adição e mudança nas cartas

Reprodução/Clash Royale

Outra novidade interessante é a adição da carta “Terremoto”. Conhecida por jogadores de Clash of Clans, a carta agora faz parte do repertório de Clash Royale. Com ela, os jogadores vão poder causar danos por segundo e desacelerar tropar inimigas.

A carta também consegue causar 400% de dano em outras cartas construção. Isso a torna bastante útil contra cartas adversárias feitas para “desviar” as tropas. Entretanto, não é possível causar danos contra unidades voadoras.

Por fim, a última mudança nas cartas trata-se do acréscimo de níveis de estrela para algumas cartas. A “Cabana de Goblin”, “Cavaleiro”, “Exército de Esqueletos” e outras cartas poderão receber mais níveis.

LEIA MAIS

Configurações do PlayStation 5 fará preço valer a pena, diz Sony

Nintendo Switch recebe atualização que permite transferir saves