Confira a classificação do Paulistão de Futebol de Amputados após a 3ª rodada

A 3ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados foi disputada no sábado (13/04), sempre contando com bons jogos e muitos gols. Confira como ficou a classificação após os jogos:

Willian Leite Avelino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Sorocaba Futebol de Amputados

Você conhece o canal da Ponte Preta Futebol de Amputados no Youtube? Clique e se inscreva!

A equipes do Corinthians se isolou na liderança, com 9 pontos e 100% de aproveitamento, logo em seguida vem a equipe da Ponte Preta com 7 pontos, em terceiro aparecem os times do Instituto Só Vida e do São Caetano, com 6 pontos, seguido por São Paulo com 5, Sorocaba com, e Bola pra Frente e Santos sem nenhum ponto.

Instituto só Vida vence o Santos e entra no G4, Santos perde mais uma e segura a lanterna.

A equipe do Instituto só Vida, time “B” do Corinthians, venceu o Santos por 3 x 1. Com o placar a equipe assumiu a terceira colocação na tabela, já o Santos continua na lanterna do campeonato.

Corinthians vence o Sorocaba e mantém 100% de aproveitamento.

O timão venceu a equipe sorocaba pelo placar de 6 x 2, se isolando na liderança da competição e mantendo os 100% de aproveitamento. Agora a equipe tem 9 pontos conquistados em 3 jogos, já a equipe de Sorocaba tem 1 ponto, frutos de um empate e duas derrotas.

São Caetano vence o Bola pra frente e volta ao G4, equipe da capital segue sem pontuar

São Caetano e Bola pra frente fizeram a terceira partida da rodada e o placar foi de 3 x 2 pro azulão, com o placar a equipe entrou no G4 da competição e segue em busca da vaga na próxima fase, já a equipe da capital segue dividindo a lanterna com o Santos.

São Paulo e Ponte Preta empatam, tricolor deixa o G4 e macaca mantém vice liderança

No último jogo da rodada não faltaram emoções, disputa e ânimos acirrados, mas o placar final foi 1 x 1, com o placar o time tricolor caiu para a quinta colocação com 5 pontos, já a macaca segue na vice liderança, com 7 pontos e a melhor defesa da competição.

Confira a classificação

Créditos: ADBF

Leia mais:

Confira os jogos da 3ª rodada do Paulistão de Futebol de Amputados

Confira a classificação do Paulistão de Futebol de Amputados após a 2ª rodada

Veja a lista de relacionados da Ponte Preta para enfrentar o São Paulo no Futebol de Amputados

Conheça as regras do futebol de amputados