Colombiano conquista palmeirenses em apenas 3 jogos na base: “Muito melhor que Carlos Eduardo e Pires”

Foram apenas três jogos pela equipe sub-20 do Palmeiras, mas o atacante Iván Angulo já está dando o que falar. O colombiano vem sendo o grande destaque do Verdão na disputa da Copa do Brasil Sub-20, em que já marcou dois gols e deu três assistências.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Reprodução/ Instagram

Na quarta-feira (3), Angulo marcou gol e deu assistência na goleada do Palmeiras sobre o Coritiba por 4 a 1. O atacante também deu assistência e puxou o contra-ataque para gols do Verdão no duelo de ida das oitavas de final contra o próprio Coxa, em que venceu por 3 a 1.

O colombiano também fez gol e deu assistência para Anibal na vitória do Alviverde sobre o Galvez-AC, na estreia da competição e deve com o manto verde e branco.

O futebol apresentado pelo jogador, que foi contratado por empréstimo junto ao Envigado (Colômbia), vem chamando a atenção dos palmeirenses. No Twitter, vários torcedores já pedem o colombiano no time principal do Palmeiras. Veja:

https://twitter.com/GB7Huncho13/status/1113543228253462528

https://twitter.com/diegomodanez/status/1113548418356531200

No instagram do jogador, também são muitos os elogios partindo de torcedores do Palmeiras. Confira:

https://www.instagram.com/p/Bv0SugXnK3n/

Angulo é uma promessa que vinha despontando no futebol colombiano. O atacante estava disputando o Sul-Americano Sub-20 com a seleção de seu país. Titular absoluto na competição, ele atuou em nove jogos e marcou dois gols na competição continental.

O atacante chamou a atenção do Palmeiras após se destacar no amistoso da Colômbia contra a seleção brasileira sub-20, no ano passado. A partida terminou empatada em 2 a 2 e o recém-contratado do Verdão marcou um dos gols dos colombianos. Iván já atuava entre os profissionais do Envigado, da primeira divisão da Colômbia.

LEIA MAIS:

Angulo marca, Palmeiras goleia Coritiba e passa para as quartas de final da Copa do Brasil Sub-20

Felipão critica Deyverson após derrota do Palmeiras na Libertadores: “Não cumpriu a função que eu queria”

Atacante do Palmeiras desabafa sobre eliminação do Brasil no Sul-Americano sub-17

Reforço da base do Flamengo, atacante colombiano é regularizado e pode estrear