Com força máxima, confira a provável escalação do Athletico Paranaense para a decisão contra Toledo

O Athletico Paranaense enfrenta o Toledo neste domingo (21), pela final do Campeonato Paranaense. A segunda partida acontecerá na Arena da Baixada, às 16h e a equipe virá com força máxima para tentar reverter o placar e conquistar seu 25º título estadual.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @AthleticoPR

Confira a provável escalação do Athletico Paranaense, que deve contar com força máxima e reforço de jogadores da equipe principal:

Léo; Lucas Halter, Éder (Robson Bambu) e Zé Ivaldo; Khellven, Christian (Matheus Rossetto), Erick, Marquinho e Vitinho; Jáderson (João Pedro) e Bergson. Técnico: Rafael Guanaes.

A primeira partida terminou com derrota para o Furacão. Em casa, o Toledo venceu por 1 x 0 e agora tem a vantagem na segunda partida. Porém, o Athletico conta com sua torcida, que lotará a Arena da Baixada e o retrospecto em casa.

Os comandados de Rafael Guanaes precisam derrotar o Toledo por dois gols de diferença. Caso termine em 1 x 0, a decisão vai para os pênaltis.

Além disso, o Toledo fez um péssimo segundo turno e só não foi rebaixado pois foi o campeão do primeiro turno, garantindo sua participação da final.

O árbitro da partida será Rodolpho Toski Marques, auxiliado por Bruno Boschilia e Ivan Carlos Bohn.

LEIA MAIS: 

Confira os gols da vitória do Palmeiras sobre o Grêmio pelo Brasileirão Feminino A2

Corinthians vence Kindermann pelo Brasileirão Feminino A1; confira o gol da partida

Sem Junior Urso, mas com Danilo Avelar, Carille divulga os relacionados do Corinthians para a decisão paulista