Com logo da Red Bull, Bragantino tem camisas para a Série B apresentadas

A parceria entre Red Bull e Bragantino, que deve começar na Série B deste ano, já tem um passo bem dado. Nesta terça-feira, foram apresentados os esboços das camisas que o clube usará na competição deste ano.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhidaFormado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Reprodução/Twitter

As camisas do Massa Bruta serão feitas pela Nike, que substituirá a Ícone Sports como fornecedora dos uniformes do time. A primeira camisa será branca, com a logomarca da empresa austríaca em suas cores originais. A segunda camisa será inteiramente preta.

O modelo final da camisa deve ser apresentado com a estreia do time na Série B, dia 26, contra o Brasil de Pelotas. Mas esta deve ser a camisa que o time usará para iniciar a parceria entre Red Bull e Bragantino, acertada durante a disputa do Campeonato Paulista.

Na última segunda-feira (15), o Red Bull Brasil realizou a provável última partida de sua existência, vencendo a Ponte Preta nos pênaltis para conquistar o Troféu do Interior.

LEIA MAIS

Blatter diz que não sabia de corrupção e fala sobre a Copa de 2014, no Brasil: “A Fifa foi vítima”

Palmeiras lidera com folga finanças em 2018 entre grandes de São Paulo; veja números