Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Com mistério de Geninho, confira o provável Avaí para enfrentar a Chapecoense na final do Campeonato Catarinense

Neste domingo, 21 de abril, o Avaí disputa a grande final do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense diante de sua torcida. Veja os prováveis onze titulares para a decisiva partida.

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Facebook Oficial Avaí Futebol Clube

O técnico do Avaí, Geninho, tem apenas um desfalque confirmado para o jogo que é o meia Douglas que está fora por lesão. Com todo o elenco à disposição, o treinador fez mistério quanto aos titulares. Sendo que na sexta-feira o treino foi fechado e no treino de sábado não revelou detalhes da escalação.

Contudo, o time que provavelmente iniciará a final deve ser: Vladimir; Iury, Betão, Marquinhos Silva e Igor Fernandes; Mosquera, Gegê e Pedro Castro; João Paulo, Getúlio e Daniel Amorim.

O Avaí tenta conquistar a taça do catarinense que não conquista desde 2012. O título coroaria uma bela campanha na fase primeira fase, na qual liderou com folga. A bola rola às 16h00 no Ressacada.

Leia Mais:

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/avai-x-chapecoense-ao-vivo-na-tv

https://www.torcedores.com/noticias/2019/04/com-forca-maxima-confira-a-provavel-escalacao-do-athletico-paranaense-para-a-decisao-contra-toledo