Com novidades, veja a provável escalação do Santos para enfrentar o Corinthians

Em busca da vaga à decisão do Campeonato Paulista, o Santos enfrenta o Corinthians nesta segunda-feira (08) no Pacaembu pela segunda partida da semifinal do estadual. A bola rola às 20h (de Brasília).

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.
Notícias do Santos

Crédito: Notícias do SantosFoto: Ivan Storti/Santos FC

Após perder na ida por 2 x 1, o Peixe precisa ganhar por dois gols de diferença para se classificar durante os 90 minutos. Uma vitória do Alvinegro Praiano pela vantagem mínima leva o clássico para penalidades máximas.

Os jogadores titulares, que foram poupados na derrota para o Atlético-GO, retornam e ficam à disposição de Jorge Sampaoli. Recuperado do choque de cabeça com Danilo Avelar, do Corinthians, o zagueiro Felipe Aguilar vem treinando normalmente e está liberado para o duelo desta segunda (08).

O treinador Sampaoli faz mistério e comandou treino fechado neste domingo (07). Com dúvidas na escalação, o provável Santos contra o Corinthians é: Vanderlei; Victor Ferraz, Felipe Aguilar, Gustavo Henrique e Felipe Jonatan; Alison, Diego Pituca, Carlos Sánchez e Jean Mota; Rodrygo (Cueva) e Derlis Gonzalez.

LEIA MAIS: Pituca defende empresário, discorda de Peres e reafirma desejo de ficar no Santos

Presidente do Santos fala da busca por camisa 9 e não descarta Ricardo Oliveira: “É um ídolo do clube”

Robinho aposta na classificação do Santos contra o Corinthians e lembra jogos marcantes