Dá para sonhar? Companheiro de time revela que Podolski fala muito do Flamengo

Desde o título da Alemanha na Copa do Mundo de 2014, Podolski criou uma identificação com o Brasil. Seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, o zagueiro Dankler revelou que o atacante fala bastante do Flamengo.

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/ Twitter Flamengo

“Somos muito próximos. Ele fala muito do Rio de Janeiro, do Flamengo… Sempre esta brincando sobre isso. É um cara fora do comum, muito humilde, de caráter e respeito. Admiro bastante ele”, disse ao site da ESPN.

Dankler, que atuou por Vitória, Botafogo e Avaí, ainda revelou que Podolski raramente fala sobre o 7×1. O atacante fez parte do grupo alemão que goleou a seleção brasileira em pleno estádio do Mineirão na semifinal, em 2014.

“Ele não comenta sobre episódio do 7 a 1. Porém, sempre está brincando comigo…todo dia dando risada com o Wellington (atacante do Vissel Kobe) também”, relembrou o brasileiro.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

Podolski já apareceu em diversos momentos com a camisa do Flamengo. Uma vez, seu próprio filho vestiu o uniforme do rubro-negro. Não são raros os pedidos de torcedores cariocas para que o alemão jogue no clube.

LEIA MAIS
ABEL LAMENTA SUSPENSÃO NA LIBERTADORES: “CONMEBOL TEM ISSO”
OPINIÃO: SEM BRUNO HENRIQUE, VEJA A ESCALAÇÃO IDEAL DO FLAMENGO CONTRA A LDU
LDU X FLAMENGO: 5 JOGADORES DO RUBRO-NEGRO QUE PODEM DECIDIR PELA LIBERTADORES