Confira a classificação do Paulistão de Futebol de Amputados após a 2ª rodada

A 2ª rodada do Campeonato Paulista de Futebol de Amputados foi disputada no sábado (30/03), contando com bons jogos e muitos gols. Confira como ficou a classificação após os jogos

Willian Leite Avelino
Colaborador do Torcedores

Crédito: Créditos: Facebook oficial da ABDF

As equipes do Corinthians e da Ponte Preta dividem a liderança com 6 pontos e 100% de aproveitamento, em terceiro aparece o São Paulo, com 4 pontos, seguido por Instituto Só Vida, São Caetano, Sorocaba, Bola pra Frente e Santos.

Corinthians goleia o Santos em clássico e lidera a competição

O timão vem em busca de mais um título do Paulistão e não tomou conhecimento da equipe do Santos, vencendo o jogo por 15 x 0.

Instituto só Vida vence sua primeira partida na competição, São Caetano conhece sua primeira derrota

O time do Instituto só Vida, time “B” do Corinthians, também venceu o seu jogo de goleada, aplicando impiedosos 7 x 0 no azulão.

Com a vitória, o instituto subiu para a quarta colocação no campeonato e entrou no G4.

Já o São Caetano conheceu sua primeira derrota e caiu para a quinta colocação, com os mesmos pontos do rival, mas perdendo no confronto direto.

Sorocaba conquista seu primeiro ponto e São Paulo deixa escapar a liderança

O Sorocaba tinha tudo para conquistar sua primeira vitória na competição, após sair perdendo para o tricolor por 1 x 0, o time do interior conseguiu a virada e chegou à estar vencendo por 3 x 1, mas o São Paulo demonstrou força de reação e buscou o empate, mantendo a invencibilidade na competição, placar final, Sorocaba 3 x 3 São Paulo.

Ponte Preta vence a segunda e mantém a invencibilidade, Bola pra Frente conhece sua segunda derrota

O último jogo do dia foi uma partida emocionante entre Ponte Preta e Bola Pra Frente (time “B” do São Paulo), o jogo foi intenso e muito estudado, terminando com o placar de 1 x 0 para a macaca, com gol de Erick.

Créditos: Facebook oficial da ABDF

Leia mais:

Confira a classificação do Paulistão de Futebol de Amputados após a 1ª rodada

Não é só Futebol, é a Ponte Preta Futebol de Amputados Entrevista com Juninho

Conheça as regras do futebol de amputados