Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira a provável escalação do CRB para partida contra o Bahia, pela Copa do Brasil

O CRB enfrenta nesta terça-feria (02), o Bahia, pela terceira fase da Copa do Brasil. A partida acontece às 19h15, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. A partir dessa fase, os confrontos do torneio serão disputados em jogos de ida e volta.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Reprodução / Twitter @CRBoficial

Para a primeira partida entre CRB x Bahia, o técnico Roberto Fernandes tem algumas dúvidas em relação à escalação do CRB. O zagueiro Wellington Carvalho e o lateral-esquerdo Igor se lesionaram na última partida da equipe, contra o Botafogo-PB e não estão garantidos para o jogo contra o time baiano. O lateral tem mais chances de jogar, já que o corte que sofreu, no supercílio, já está melhor

Portanto, confira a provável escalação do CRB para o duelo contra o Bahia:

Edson Mardden, Júnior, Guilherme Mattis, Edson e Igor; Claudinei, Ferrugem, Lucas, Felipe Menezes (Mailson); William Barbio, Victor Rangel.

Além de Wellington Carvalho, o atacante Danilo Bala está se recuperando de uma lesão na coxa e o volante Lucas Siqueira está em fase final de tratamento.

Para chegar à terceira fase da Copa do Brasil, o CRB eliminou o Brasiliense na primeira rodada, com um empate em 0 x 0, em Taguatinga. Na segunda rodada, outro empate, dessa vez diante do Goiás, fora de casa. Porém, a decisão foi para os pênaltis, com vitória alagoana por 3 x 2.

Agora, na terceira fase, enfrenta o finalista do Campeonato Baiano. O jogo da volta já está marcado. Será no dia 09 de abril, na Arena Fonte Nova, em Salvador. O adversário do vencedor entre CRB x Bahia será conhecido através de sorteio.

O árbitro Marcelo de Lima Henrique apitará a partida, auxiliado por Micheal Correia e Silbert Faria Sisquim, todos do Rio de Janeiro.

Copa do Brasil

Terceira fase – jogo de ida

CRB x Bahia

Data: terça-feira, 02 de abril

Horário: 19h15

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió

LEIA MAIS: 

Mirassol x Red Bull Brasil: confira o gol da partida, válida pelo Troféu do Interior

Flamengo cria tutorial para o torcedor conferir se o ingresso adquirido precisa ser trocado nos pontos de troca