Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Confira quem mais venceu e quem mais perdeu entre times da Série A em 2019

Dos 20 clubes que irão disputar a Série A este ano, o Cruzeiro é o  único que ainda ostenta a invencibilidade. O time de Mano Menezes soma 15 vitórias e cinco empates no ano, segundo o FutDados.

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Montagem Torcedores (Fotos: Renato Gaúcho: Lucas Uebel/Grêmio/ Abel Braga: Alexandre Vidal / Flamengo/ Felipão: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras/ Divulgação)

Na sequência, seis equipes estão empatadas com 14 triunfos cada. São elas: Atlético-MG, Avaí, Chapecoense, Flamengo, Goiás e Vasco.

Já no grupo  de times com mais derrotas sofridas na temporada, os finalistas do Paulistão são os dois que mais perderam. O São Paulo lidera a estatística, com sete derrotas. A última foi justamente a sofrida contra o Timão na segunda partida da final do Campeonato Paulista, no último domingo (21), na Arena Corinthians, que deu ao alvinegro o título estadual. O Corinthians tem seis derrotas na temporada 2019.

Na sequência, outros sete clubes estão empatados com cinco cada. São eles: Vasco, Santos, Botafogo, Bahia, Avaí, Atlético-MG e Athletico Paranaense.

Times com mais vitórias

1 – Cruzeiro: 15 vitórias

2 – Atlético-MG, Avaí Chapecoense, Flamengo, Goiás e Vasco: 14 vitórias

Times com mais derrotas

1 – São Paulo: 7 derrotas

2 – Corinthians: 6 derrotas

3 –  Vasco, Santos, Botafogo, Bahia, Avaí, Atlético-MG e Athletico Paranaense: 5 derrotas:

Lista dos clubes que disputarão a Série A em 2019

Os 20 clubes da elite são: Atlético-MG, Athletico Paranaense, Avaí, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, CSA, Flamengo, Fluminense, Fortaleza, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, São Paulo, Santos e Vasco.

LEIA MAIS:

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

GOLS: VEJA QUEM MAIS BALANÇOU AS REDES ENTRE TIMES DA SÉRIE A NESTE ANO

FINAIS DOS ESTADUAIS RENDEM CHUVA DE MEMES NA WEB; VEJA OS MAIS ENGRAÇADOS