Confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 estão definidos; confira

Foi com uma goleada de 10 a 0 que ficou definido o último classificado para as quartas de final da Copa do brasil Sub-20. No jogo que encerrou as oitavas da competição nacional, na noite desta quinta-feira (4), o Flamengo atropelou o Real Ariquemes e passou para a próxima fase. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Lucas Lima/ CBF

O Flamengo vai enfrentar o Internacional, que na tarde desta quinta venceu o América-RN. Também hoje, o Grêmio empatou em 0 a 0 com o CSA e garantiu vaga nas quartas de final, pois goleou o adversário por 7 a 0 no duelo de ida, e o América-MG superou o Fast.

O Grêmio vai enfrentar o Palmeiras, que venceu o Coritiba nas duas partidas, pelos placares de 3×1 e 4×1. Já o América-MG pega Vasco, que superou o Tubarão nos dois jogos, por 2×1 e 2×0.

O outro confronto da próxima fase da competição será entre Corinthians e Cruzeiro. O Timão superou a Chapecoense, com vitórias por 3×0 e 4×0, enquanto a Raposa empatou o primeiro duelo em 0 a 0 com Goiás e venceu o jogo de volta por 3 a 2.

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

Assim, os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil Sub-20 é o seguinte:

Palmeiras x Grêmio

Vasco x América-MG

Flamengo x Internacional

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Corinthians x Cruzeiro

LEIA MAIS:

Com direito a 2 hat-tricks, Flamengo atropela Real Ariquemes na Copa do Brasil Sub-20

Destaque da base do Corinthians sofre grave lesão no joelho e pode ser desfalque até o final da temporada

Colombiano conquista palmeirenses em apenas 3 jogos na base: “Muito melhor que Carlos Eduardo e Pires”