Recém-contratado pelo Palmeiras, zagueiro concorre a prêmio de craque do Campeonato Potiguar

Como já ocorre no profissional, o Palmeiras vem investindo no mercado da bola em busca de jovens talentos para reforçar as categorias de base. Um dos últimos contratados pelo Verdão foi o zagueiro Jadson, de 18 anos, que chegou ao clube após se destacar defendendo o Santa Cruz de Natal. 

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Fabio Menotti/Ag Palmeiras/Divulgação

Jadson está concorrendo ao prêmio de craque do Campeonato Potiguar, em que disputou dez jogos, através de votação no site oficial da Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol. Ele também fez duas partidas pela Copa do Brasil, antes de fechar com o Palmeiras.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

O zagueiro foi contratado inicialmente para atuar na equipe sub-20 do Verdão, pela qual esteve em campo na vitória por 2 a 0 sobre o Audax no último sábado, em jogo do Campeonato Paulista da categoria.

“Estou me sentindo bem no Palmeiras, está sendo um início de conquistas. É uma honra defender o maio clube do Brasil. Tenho como objetivos conquistar meu espaço, me profissionalizar e conquistar grandes títulos pelo clube”, projetou o zagueiro, em entrevista ao Torcedores.com concedida no mês passado.

O defensor tem contrato com o Santa Cruz de Natal até 2021 e foi cedido por empréstimo ao Palmeiras.

LEIA MAIS:

Artilheiro do Palmeiras na Copa do Brasil Sub-20, Angulo projeta jogo difícil contra o Vasco

Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista bicampeonato de torneio sub-15 na Itália; veja o gol

Mercado da bola: Enderson Moreira é o novo técnico do Ceará