Corinthians anuncia cartão que garante descontos em consultas médicas para torcedores

O Corinthians anunciou nesta segunda-feira (8), em parceria com a empresa Cartão de TODOS, o lançamento de um produto que garante descontos em diversas áreas para o torcedor corintiano: o Cartão de TODOS Corinthians. Confira mais detalhes:

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores
Corinthians Cartão de Todos

Crédito: Corinthians site oficial

Uma das principais vantagens da novidade será a possibilidade de obter consultas médicas com agendamento prévio, a partir de R$ 20,00. A redução nos preços para os torcedores do Timão também será válida para exames laboratoriais, diagnósticos gráficos e por imagem, tratamentos odontológicos e a produtos farmacêuticos.

O Cartão de TODOS Corinthians também oferecerá benefícios nos setores de educação e lazer. Redução dos preços em cursos EAD e presenciais de universidades, descontos em escolas de idiomas, academias, pousadas e hotéis, estão entre as vantagens disponíveis para os usuários do produto.

“Queremos entregar ao torcedor corintiano de todo Brasil um atendimento de qualidade com valor acessível”, afirmou o vice-presidente do Cartão de TODOS, Tales Vilar.

Já o presidente da marca, Altair Vilar, explicou que o lançamento do novo produto é a consolidação do trabalho da empresa: “Nesse contexto, estar associado a um grande time nacional, como o Corinthians, complementa as estratégias de comunicação direta da nossa empresa com as pessoas”.

A torcida do alvinegro terá mais de 10.000 estabelecimentos em todo o Brasil disponíveis para utilizar seu cartão, inclusive para comprar produtos do clube com preços menores. Para saber como ter acesso ao novo produto e seus benefícios, basta acessar o site www.cartaodetodoscorinthians.com.br.

LEIA MAIS:

Notícias do Corinthians: veja o que rolou nesta segunda (8)