Corinthians prepara uma grande festa para final do Campeonato Paulista

O Timão prepara uma grande festa para a final do Paulistão contra o São Paulo marcada para acontecer neste domingo (21), às 16h00, na Arena Corinthians.

Tathiane Marques
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

O Corinthians poderá alcançar o seu tricampeonato paulista sobre o São Paulo em casa.Para isso, conta com sua torcida para empurrar o time.

Em união com os torcedores e parcerias comerciais será montado um mosaico no setor leste da Arena em Itaquera, os materiais para tal serão entregues na chegada ao estádio.

Um foguetório assim como aconteceu no Morumbi na entrada dos times também está previsto, além de outras ações pré-jogo e uma possível comemoração do título vem sendo cogitada.

Como é tradição, as torcidas organizadas também farão a sua festa nas arquibancadas com bandeirões, faixas e instrumentos de percussão.

Pela 15° vez o Mosaico será produzido na Arena em Itaquera, porém a frase que será exibida é sigilo absoluto.

O Timão já disputou três finais em sua casa, sendo que duas delas foram o jogo de volta, contra a Ponte Preta, no Paulistão de 2017, e Cruzeiro, na Copa do Brasil de 2018.

Todos os ingressos para a finalíssima do Paulistão foram vendidos. Até mesmo as entradas para o camarote com piscina, cujo pacote para dez pessoas custava R$ 15 mil, estão esgotados.

Restam lugares apenas em camarotes e outros espaços de luxo da arena, que deve receber um público de cerca de 45 mil torcedores.

LEIA MAIS: 

Programa da Band relembra vídeo de vidente que apostou em São Paulo campeão paulista