Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante diz que Corinthians ‘queria mais gols’ contra o Santos, mas que queda de rendimento atrapalhou

Se não fosse a queda de rendimento no segundo tempo, o Corinthians poderia ter alcançado mais gols sobre o Santos, pela partida de ida da semifinal do Paulistão. Foi isso o que entendeu Junior Urso após a partida em Itaquera, que terminou com vitória do Timão por 2 a 1.

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Crédito: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

O volante disse que mesmo com o problema no fim, o time seguiu com a defesa muito forte e evitou uma reação do rival.

“Houve essa queda de rendimento. Creio que foi o desgaste também. Fomos muito intensos no primeiro tempo, no começo do segundo e a tendência é que caia um pouco, mesmo assim, continuamos fortes na marcação, sem dar espaços para eles.”

Um dos pilares da equipe de Fábio Carille e com três gols na temporada 2019, Junior Urso disse que o Corinthians queria mais contra o Santos.

“Queríamos fazer mais gols, mas não foi possível. O resultado é importante, nos dá uma vantagem, mas não garante nada. Temos que fazer um grande jogo, mesmo que o resultado seja importante para ajudar a ir para a final.”

A partida de volta entre Corinthians x Santos será na próxima segunda-feira (8), no Pacaembu.

Leia mais:
Atacante do Corinthians revela inspiração em Neymar e Hazard para manter estilo ‘driblador’