Futebol

Corinthians prepara programação especial para semana decisiva; veja agenda

Publicado às

Colaborador do Torcedores

Corinthians - Carille

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Corinthians terá uma semana decisiva na Copa do Brasil e Campeonato Paulista. O Timão enfrenta na quarta-feira (17), às 21h30, a Chapecoense pelo mata-mata nacional. Já no domingo (21), o Alvinegro pega o São Paulo no jogo de volta da final do Paulistão.

Em meio a semana corrida e decisiva, o Corinthians preparou uma programação especial para seus atletas. O elenco se reapresenta na tarde desta segunda-feira (15), um dia depois de ter empatado com o São Paulo por 0 x 0, pelo jogo de ida da final do Campeonato Paulista.

À noite, a equipe viaja para Chapecó em voo fretado e já dorme na cidade da partida de quarta-feira. Na terça, o Corinthians treina, e Fábio Carille decide o time que deve entrar em campo contra a Chapecoense.

A ideia do treinador do Corinthians é levar 28 atletas para Chapecó. Com três partidas em uma semana, todas decisivas, Carille deve mexer na equipe que enfrenta a Chapecoense e poupar alguns titulares para a finalíssima do Paulistão.

Logo após a partida contra a Chapecoense, o elenco corintiano vai direto para o aeroporto, onde pega um voo fretado para voltar a São Paulo. A chegada prevista é para a madrugada de quinta.