Corinthians recebe cerca de 500 crianças carentes para festa de Páscoa no Parque São Jorge

O Corinthians realizou um evento solidário nesta segunda-feira (15), no Parque São Jorge. O clube promoveu uma festa de páscoa para crianças carentes cadastras em ONGs de São Paulo. A expectativa era da presença de cerca de 500 crianças ao local.

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rodrigo Coca/Agência Corinthians

Foram distribuídas uma série de ovos de páscoa, sanduíches e outros doces aos presentes na festa, que é organizada todos os anos pelo clube paulista. O Corinthians ainda disponibilizou uma série de atletas, de várias modalidades, para comparecerem ao evento.

O mais “famoso” dos atletas do Corinthians presentes ao local foi o volante Gabriel, campeão brasileiro e bicampeão paulista no futebol e atualmente lesionado. Quem também compareceu à festa de Páscoa foi Dinei, ídolo do clube na década de 90.

“Não sei se vocês tem esse sonho (de ser jogador), ou de ser médico, dentista, mas eu peço que vocês estudem. Sempre estejam perto de suas famílias e das pessoas que amam. É a Páscoa, semana santa, então a gente veio aqui para dar esse presente para vocês. É apenas uma lembrança, mas a palavra que eu passo é que vocês sempre estejam com a sua família e as pessoas que vocês amam”, disse o volante do Corinthians.

Leia mais:
Léo Duarte diz que Flamengo pode disputar todos os títulos possíveis: “focados para ganharmos o primeiro”