Patrocinadora do Corinthians lança ação “Resistência Fiel”, para motivar a Fiel na final do Paulistão

O alvinegro paulista irá decidir o título do Paulistão 2019 na Arena Corinthians e a Estrella Galicia, uma das patrocinadoras do alvinegro paulista, fez uma ação de marketing chamada “Resistência Fiel”.

Flavio Souza
Colaborador do Torcedores
Corinthians

Crédito: Reprodução / YouTube

Relembrando fatos marcantes da história do Corinthians, a empresa antecipou as celebrações do “Dia do Torcedor Corinthiano”, que ocorre na próxima terça (23) e lançou um manifesto convocando os torcedores que estiverem presentes no estádio a assistirem de pé a final do campeonato estadual.

A ação visa visa reforçar o posicionamento da empresa com o lema “Resistência cervejeira desde 1906”, criado pela empresa VML em dezembro de 2018 , usando a palavra “Resistência” desta campanha para vincular a marca a momentos como os 23 anos de jejum, democracia corinthiana e 4º força, fato que foi explorado no Campeonato Paulista de 2018.

A iniciativa, criada pela VML procura mexer com o emocional do torcedor e relembrar os tempos onde as partidas eram assistidas de pé, com frases de impacto, como “porque você sabe, se não for sofrido, não é Corinthians”.

O vídeo na íntegra pode ser visto abaixo:

Ações na rede sociais

O vídeo será exibido nas redes sociais do Corinthians, Twitter e Instagram e também no telão da Arena Corinthians, neste domingo (21).

A ação também contará com participação do influenciador Kelvin Thiago, do Corinthians Mil Grau, que estará fazendo cobertura do jogo em tempo real pelo Instagram.

LEIA MAIS

CORINTHIANS X SÃO PAULO: VEJA OS PALPITES DA IMPRENSA PARA A FINAL DO PAULISTÃO

JÚNIOR URSO ESTÁ FORA DA FINAL DO PAULISTÃO