Corinthians vence Kindermann pelo Brasileirão Feminino A1; confira o gol da partida

A equipe feminina do Corinthians venceu o Kindermann, na tarde deste sábado, pela quinta rodada do Brasileirão Feminino A1. Com gol de Adriana, a equipe paulista ganhou fora de casa e segue na cola dos líderes do campeonato.

Verônica Jensen
Mãe, maratonista, colaboradora do Torcedores, amante de esportes, organizadora de eventos esportivos e turismóloga. E o meu dia tem 24h!

Crédito: Foto: Andrielli Zambonin/Avaí Kindermann

O único gol da partida saiu aos 13 minutos do segundo tempo. Adriana aproveitou o rebote e chutou para dentro do gol. Confira o gol do Corinthians, pelo Brasileirão Feminino A1:

 

Com a vitória, a equipe aparece com 12 pontos, na terceira colocação. A equipe do Santos é a líder, com 15 pontos, seguida do Flamengo.

Na partida deste sábado, o Corinthians teve a volta do técnico Arthur Elias, que ficou afastado da equipe por causa de uma otite.

Na próxima rodada do Brasileirão Feminino A1, o Corinthians recebe o São José, na quinta-feira, 25 de abril, às 15h, no Parque São Jorge. E só a vitória interessa, para continuar na briga pela liderança do campeonato.

Brasileirão Feminino A1

Kindermann 0 x 1 Corinthians

Data: sábado, 20 de abril

Horário: 14h

Local: Estádio Carlos Alberto Costa Neves, em Caçador-SC

Gol: Adriana, aos 13 minutos do segundo tempo, para o Corinthians

LEIA MAIS: 

Sem Junior Urso, mas com Danilo Avelar, Carille divulga os relacionados do Corinthians para a decisão paulista

Goleira Bárbara eterniza suas mãos na Arena Pernambuco

Galvão Bueno vai narrar jogos da Seleção Feminina de Futebol durante Copa do Mundo