Cristiano Ronaldo elogia time após empate contra o Ajax e diz: “feliz por voltar e marcar outro gol”

Cristiano Ronaldo voltou aos gramados nesta quarta-feira (10) e balançou as redes no empate por 1 a 1 entre Ajax e Juventus na arena Johan Cruijff, pelas quartas-de-final da Liga dos Campeões. O craque português se recuperou de uma contusão muscular.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 26 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Juventus FC

Cristiano Ronaldo abriu o placar nos minutos finais do primeiro tempo. Após o jogo, o atacante da Juventus se pronunciou nas redes sociais.

“Feliz por voltar e marcar outro gol nessa incrível competição. Bom trabalho, time!”, publicou.

Veja o tweet a seguir:

Revelado pelo São Paulo, o brasileiro David Neres empatou o jogo no início da segunda etapa. O também brasileiro Douglas Costa jogou meia-hora e se destacou.

O atacante ex-Grêmio aplicou um drible humilhante em Veltman, lateral-direito direito do Ajax. Ele deu um elástico e a bola passou por baixo das pernas do adversário (veja o vídeo do drible nesta reportagem).

Juventus e Ajax voltam a se enfrentar na próxima terça-feira (16) em Turim, às 16h, horário de Brasília.

Ficha técnica – Ajax x Juventus

Ajax: Onana; Veltman, De Ligt, Blind e Tagliafico; De Jong, Schone (Ekkelenkamp), Ziyech e Van de Beek; David Neres e Tadic – Eric ten Hag.

Juventus: Szczesny; João Cancelo, Rugani, Bonucci e Alex Sandro; Pjanic, Matuidi (Dybala) e Bentancur; Bernardeschi (Khedira), Mandzukic (Douglas Costa) e Cristiano Ronaldo – técnico: Massimiliano Allegri.

Leia mais:

Liga dos Campeões: primeiro gol de Cristiano Ronaldo no torneio completa 12 anos; assista10

Ex-Grêmio, Douglas Costa aplica elástico e ‘caneta’ no mesmo lance em Ajax x Juventus; assista

Hazard elege Neymar e Mbappé como vencedores da Bola de Ouro no futuro