Cristiano Ronaldo “se sente pronto” para enfrentar o Ajax, afirma técnico da Juventus

A presença de Cristiano Ronaldo na partida entre Ajax e Juventus não está garantida. O craque português se recupera de uma contusão muscular na coxa direita. Apesar disso, o treinador da equipe italiana, Massimiliano Allegri, não descartou relacionar o jogador.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Juventus

“Cristiano Ronaldo sempre se sente pronto. Esperamos tê-lo na quarta-feira”, declarou Allegri, após a vitória por 2 a 1 contra o Milan, neste sábado (6).

Ajax e Juventus se enfrentam nesta quarta-feira (10), pela fase quartas-de-final da Liga dos Campeões, às 16h, horário de Brasília. O duelo será na arena Johan Cruijff.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Vitória sobre o Milan

A vitória foi conquistada no segundo tempo. Piatek abriu o placar. Mas Dybala e Kean viraram o jogo

“Foi importante vencer porque é sempre um jogo estimulante. Fizemos um grande jogo no segundo tempo. Foi uma boa resposta da equipe. No primeiro tempo não nos saímos muito bem”, analisou Allegri.

Kean em boa fase

Este é o quinto jogo consecutivo que o atacante Moise Kean balança as redes. Pela seleção italiana, ele marcou contra a Finlândia e Liechtenstein.

No Campeonato Italiano, balançou as redes contra Empoli, Cagliari e Milan. O jornal AS afirmou que o atacante de 19 anos fez a Juventus “esquecer” Cristiano Ronaldo.

“Ele é muito bom nisso (fazer gols). Vamos deixá-lo em serenidade total. No campo quarta-feira? Não sei”, elogiou Allegri.

“Os jogos duram 95 minutos e até hoje as mudanças determinaram o jogo. Todos nós decidimos que era certo mantê-lo porque ele é reserva de Mandzukic e ele precisava ficar na Juventus para crescer”, acrescentou.

“Treinando e jogando com os campeões. Acho que é melhor, especialmente em nível mental”, completou Allegri.

Leia também:

Edmilson evita comparar Mbappé a Cristiano Ronaldo e Messi: “não é lógico”

Atacante de 19 anos faz Juventus “esquecer” Cristiano Ronaldo, publica jornal espanhol

Técnico da Juventus “espera” ter Cristiano Ronaldo contra o Ajax, mas reconhece: “é difícil”