Cristiano Ronaldo sozinho “não garante” o título da Liga dos Campeões, admite técnico da Juventus

A Juventus abalou o mercado de transferências no início da atual temporada do futebol europeu, após contratar o atacante Cristiano Ronaldo, por 117 milhões de euros. O time italiano, naturalmente, mudou de patamar perante a opinião pública e foi alavancado à condição de ser um dos favoritos ao título da Liga dos Campeões.

Octávio Almeida Jr
Jornalista graduado pela Universidade da Amazônia (UNAMA), 27 anos.Repórter de campo pela Rádio Unama FM em duas finais de Campeonato Paraense (anos 2016 e 2017).

Crédito: Twitter Juventus

Entretanto, na última quarta-feira (17), foi eliminado em casa após perder por 2 a 1 para o Ajax, de virada. Cristiano Ronaldo abriu o placar.

No entanto, o craque português viu o meio-campista Van de Beek e o zagueiro De Ligt garantirem a classificação para o time holandês.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

“A Liga dos Campeões terminou para nós. Não vale a pena estar falando sobre isso. O que foi escrito confirma que Cristiano Ronaldo na Juventus não garante a Champions”, admitiu Massimiliano Allegri, técnico da Juventus.

“O futebol tem muitas variáveis. A Juventus joga sempre para ganhar. Mas não estivemos bem e fomos para casa”, acrescentou, em entrevista coletiva.

“O futebol não é uma ciência exata. Hoje em dia vejo muitos a explicar o futebol. Talvez no próximo ano leia o que escreveram”, prosseguiu.

“Para mim, ouvir é importante, especialmente aqueles que explicam bem o futebol”, finalizou Allegri.

Cristiano Ronaldo pode ser campeão italiano neste fim de semana. Para isso, é necessário que a Juventus derrote a Fiorentina.

A partida está marcada para este sábado (20), às 13h, horário de Brasília.

Leia mais:

Fim de semana pode ter Neymar e Cristiano Ronaldo campeões no futebol europeu