Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Cruzeiro reforça base com ex-atacante do Atlético, artilheiro do Mineiro de 2018

O Cruzeiro anunciou através do site oficial a contratação do jovem atacante João Vítor Balotelli, ex-jogador do Atlético. A jovem promessa foi um dos destaques do Campeonato Mineiro sub-17 do ano de 2018 após marcar 10 gols.

Ramon Lopes
Foi editor do semanário BolanoBarbante, apaixonado por esportes, entusiasta das corridas de rua e dos jogos de tênis.

Crédito: Divulgação/Cruzeiro

João Vítor Balotelli chega à Raposa para reforçar o sub-20. Amarildo Ribeiro, diretor da base do Cruzeiro comentou sobre a negociação para trazer o jovem atacante.

As melhores notícias de esportes, direto para você

 

Gustavo Aleixo/Cruzeiro/divulgação

“Queremos os melhores jogadores na base e nos chamou atenção o ótimo rendimento do João Vitor, que foi artilheiro do Estadual Sub-17 do ano passado. É um atleta com um talento que pode se expandir ainda mais. O apelido já traduz as características dele. É um jogador de força e de uma presença de área muito interessante, finalizando muito bem a gol”, explicou o dirigente ao site oficial do clube celeste.

“O trabalho de base é contínuo e é preciso sempre estar atento às oportunidades. Assim como outros atletas do elenco Sub-20, o João Vitor é jovem e que estará à disposição da nossa comissão técnica não só nesta temporada, mas nas seguintes também. É desta maneira que procuramos apresentar, ano após ano, uma ótima equipe júnior, que tenha destaque e sirva com excelência ao nosso plantel profissional”, complementou Amarildo Ribeiro.

JOÃO VÍTOR BALOTELLI

Nome completo: João Vítor Martins Balotelli
Posição: atacante
Data de nascimento: 11/02/2001
Local de nascimento: Betim-MG
Carreira: Novos Horizontes-MG, Atlético-MG e Cruzeiro (desde 04/2019)

LEIA MAIS:

HENRIQUE COMENTA INVENCIBILIDADE E DÁ ‘RECEITA’ PARA CRUZEIRO VENCER O ATLÉTICO