Cruzeiro tem apenas um desfalque para a final contra o Atlético-MG; veja

Neste domingo (14), Cruzeiro x Atlético-MG duelam pela primeira partida da final do Campeonato Mineiro 2019, no estádio do Mineirão, às 16h (horário de Brasília) e para o jogo, a Raposa tem força quase que total, exceto pelo seu meia, Thiago Neves, que não foi relacionado.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro

Depois de perder Arrascaeta para o Flamengo, o Cruzeiro não contou na temporada com outro jogador importante Thiago Neves, que vem sofrendo com as lesões e problemas físicos.

Hoje, na final contra o Atlético-MG, o atleta ficará de fora mais uma vez, mesmo após voltar aos treinos, misteriosamente o experiente jogador não foi relacionado para o clássico.

Para sorte da Raposa, Thiago Neves não está fazendo falta, os recém contratados Rodriguinho e Marquinhos Gabriel vem dando conta do recado e o time comandado por Mano Menezes segue invicto na temporada de 2019.

Na final de hoje, a Raposa terá dois retornos importantes, os laterais Edilson e Egídio, que foram poupados no meio da semana em duelo pela Libertadores.

O próximo jogo da final entre Cruzeiro x Atlético-MG acontece no próximo sábado, às 16h30 (horário de Brasília), com mando do Atlético-MG, a partida provavelmente será disputada no estádio Independência.

LEIA MAIS:
Athletico, Flamengo e Palmeiras são times que mais finalizam na Libertadores; veja o top-5