Cruzeiro tem dois desfalques para a partida contra o Ceará; veja os nomes

Nesta quarta-feira (1/5), Cruzeiro x Ceará duelam pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio do Mineirão, às 19h15 (horário de Brasília) e para a partida, o técnico Mano Menezes terá quase força máxima, exceto pela ausência de dois nomes, Murilo e Raniel.

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Washington Alves/Cruzeiro

Depois de perder a invencibilidade no ano para o Flamengo, na estreia do Brasileirão 2019, o Cruzeiro quer a reabilitação na partida contra o Ceará e irá a campo com força máxima, com todos os seus titulares.

O técnico Mano Menezes só não poderá contar com dois jogadores do elenco, o zagueiro Murilo, que foi expulso contra o Flamengo e cumprirá suspensão automática e o atacante Raniel, que segue fora com dores na coxa esquerda).

As boas novidade para o jogo contra o Vozão são os retornos do zagueiro Léo, que não atuou contra o Mengão por causa de uma indisposição e o meia Robinho, que ficou de fora da estreia por desgaste muscular.

Do outro lado, o time do Ceará deve vim com força total e empolgado após a grande goleada por 4 a 0 sobre o CSA, equipe que retornou a elite do futebol nacional.

LEIA MAIS:
Cartola FC: 5 dicas de capitão para você mitar na segunda rodada do Fantasy Game