Mercado da bola: CSA anuncia a contratação de goleiro do Vasco

O CSA anunciou na manhã desta segunda-feira (15) a contratação do seu mais novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro. Trata-se do goleiro Jordi, de 25 anos, que chega ao Azulão emprestado pelo Vasco da gama até o final desta temporada.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Paulo Fernandes/ Vasco.com

O goleiro gravou um vídeo, que foi divulgado nas redes sociais do CSA nesta segunda, para comunicar o acerto com o Azulão do Mutange.

Natural de Volta Redonda-RJ, Jordi é cria das categorias de base do Vasco e estreou como profissional em 2014. O goleiro acumula 37 partidas com a camisa do Cruzmaltino. No ano passado ele foi emprestado ao Tractor Club, do Irã, e disputou 16 jogos. O Arqueiro também tem já esteve na seleção brasileira sub-20, na disputa do Sul-Americano de 2013 da categoria.

Jordi chega ao CSA para disputar a titularidade com João Carlos, dono da posição deste que foi contratado pelo clube, no inicio deste ano. O Azulão ainda conta com os goleiros Fabrício e Igo.

LEIA MAIS:

Ex-dirigente do Vasco guarda há 25 anos carro de acidente que matou Dener

Mercado da bola: Dirigente do CSA confirma interesse em atacante do Corinthians

Veja 3 golaços que chamaram a atenção no fim de semana de futebol