Torcedores – Notícias Esportivas

Mercado da bola: Dirigente do CSA confirma interesse em atacante do Corinthians

Em busca de reforços para a disputa do Campeonato Brasileiro, o CSA tem um dos alvos definidos. De acordo com Fabiano Melo, executivo de futebol do clube, o Azulão tem interesse no atacante André Luis, do Corinthians, e até já teve um contato inicial com o jogador. 

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

“Houve um contato com o André Luis. É um jogador que nos interessa para a disputa do Brasileirão e vamos esperar o fim do Campeonato Paulista para ver o que acontece”, disse o dirigente do Azulão, ao Torcedores.com.

André Luis chegou ao Corinthians nesta temporada, mas vem sendo muito pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille. O atacante de 21 anos disputou apenas 3 jogos pelo Timão. O jogador foi comprado pelo Alvinegro por 2 milhões de reais e tem contrato até o 2022.

O atacante foi um dos principais destaque da Ponte Preta no ano passado, em que disputou 35 jogos e marcou 11 gols. Antes, também em 2018, o jogador atuou em 14 partidas e balançou as redes três vezes pelo Cianorte.

Questionado sobre outras negociações, Fabiano Melo confirmou o acerto com o goleiro Jordi, contratado por empréstimo junto ao Vasco, mas despistou falando que o clube está focado nas finais contra o CRB.

O dirigente também projetou as metas do CSA no Brasileirão: “Nosso objetivo inicial é manter o CSA na primeira divisão. Se conseguirmos antes das rodadas finais, vamos em busca de novas metas”.

Vice-campeão da Série B no ano passado, o Azulão tinha iniciado a competição com discurso de que principal objetivo era se manter na competição. E só após consegui a pontuação necessária, o time começou a projetar o acesso para a elite do futebol brasileiro. O pensamento se repete neste ano.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: CSA acerta a contratação de goleiro do Vasco

Palmeiras venceu todos os jogos da Libertadores em que Hyoran entrou em campo

Novo Cavani? Uruguaio inicia trajetória na base do São Paulo e fala das comparações com o ídolo

Dirigente do Operário ataca Dudu e auxiliar do Palmeiras responde dizendo que time pediu atletas ao Verdão